Ícone do site Cartão Pré-Pago

Como solicitar um novo Cartão Payoneer

Cartão Payoneer na moeda euro

Aprenda como pedir um novo cartão Payoneer em outra moeda dentro de sua conta.

Já vimos alguns artigos sobre a Payoneer e podemos dizer que está empresa é mais do que um sistema de pagamentos online.

Embora funcione semelhante a outras carteiras digitais algumas diferenças a tornam única, um exemplo é o serviço que eles oferecem chamado de Global Payment Service.

Embora não seja uma conta real de banco você pode receber pagamentos de países como China, Japão, Estados Unidos, Reino Unido e outros fornecendo os dados que estão na sua conta Payoneer.

Se você ainda não tem uma conta na Payoneer crie a sua agora clicando aqui!

Isso funciona como se fosse uma conta bancaria virtual com BIC/SWIFT e IBAN como você pode ver no artigo:

Sacando da Skrill para Payoneer

Agora se você pretende usar o cartão pré-pago oferecido pela empresa terá que solicitar um dentro da sua conta.

Pedindo um novo cartão Payoneer

Se você já possui um cartão, geralmente na moeda dólar, e recebeu ou vai receber um pagamento na moeda euro ou outra, saiba que se quiser usar esse saldo vai ser preciso solicitar um novo cartão ou caso não queira usa-lo é possivel transferir esse saldo diretamente para sua conta bancaria cadastrada.

Veja abaixo o vídeo explicando passo a passo ou caso prefira veja em imagens logo a seguir:

Com saldo em outra moeda proveniente de um pagamento recebido, perceba que vai aparecer a opção de solicitar um cartão referente a aquela moeda:

Clique no botão Encomende um Payoneer Prepaid Mastercard ou no menu em Solicitar cartão como indica na imagem abaixo:

Aqui você tem que conferir seus dados para onde eles enviarão o cartão. Depois de verificar seus dados e concordar com o termos clique em ORDEM:

Pronto! Agora basta esperar que eles enviem um e-mail de confirmação da sua solicitação.

O e-mail que confirma que receberam tem o assunto “Seu registro Para Um Cartão Payoneer Prepaid MasterCard® Foi recebido”:

Conforme a mensagem recebida, indicado na imagem acima, você receberá mais um e-mail confirmando e ainda mostrando uma data prevista em que seu cartão chegará em sua casa:

Embora o meu cartão tenha sido agendado para o dia 10-19 de julho ele acabou chegando bem antes. No dia 03/07/2017 chegou o meu Cartão payoneer na moeda euro.

Ativando seu cartão Payoneer

Para ativar seu cartão Payoneer basta seguir alguns passos simples. O vídeo abaixo também explica como fazer:

Primeiro Entre na sua conta e mude para a moeda do cartão, no meu caso é euro e você verá que já aparece um botão para ativa-lo, clique nesse botão Ativar:

Nas novas opções que abriram é mostrado que você seguiu os dois primeiros passos e o terceiro mostra a data que foi agendada para envio do cartão, porém como você provavelmente já tem ele em mão clique em Ativação do Cartão:

Em seguida será solicitado alguns dados como os 16 dígitos do seu cartão, e para que você crie um PIN (Sua senha para compras em estabelecimentos físicos) e depois concorde com as políticas de cookie:

Seu cartão agora se encontra ativado! Aparece uma notificação dizendo também:

Confirmação

Seu cartão foi ativado com sucesso.
Por favor note: Se este cartão está substituindo um mais antigo, o seu balanço e fontes de pagamento disponíveis serão transferidos do cartão antigo para o novo no prazo de duas horas depois da ativação.
Além disso, como se trata de um cartão pré-pago, por favor, certifique-se de que você tem fundos disponíveis no cartão antes de usá-lo.

Em minutos você recebe um e-mail confirmando a ativação:

Pode demorar algumas horas para que o saldo em euros seja “transferido” para o cartão e que seja possível utiliza-lo em compras ou saques em caixas eletrônicos.

Sair da versão mobile